quarta-feira, fevereiro 22, 2006

AAC-Sporting

Depois de dois deslizes, um contra o Boavista e agora outro contra o Gil Vicente, em que perdemos 4-3 mesmo no fim apesar do hat-trick feito pelo grande Joeano, segue-se o Sporting. Vamos ver como correm as coisas para a Académica que vem desmoralizada contra um Sporting moralizado pelas últimas vitórias. Espera-se como é habitual com os 3 "grandes", que o estádio esteja bem composto, mas espera-se principalmente que os adeptos academistas apareçam em peso no Estádio Cidade de Coimbra para apoiar a nossa Briosa sem o cachecol errado, como tem vindo a acontecer em jogos anteriores em que vemos a bancada dos sócios completamente vermelha ou verde ou seja o que for e apenas ali um pequeno sector com a malta de negro, a malta que que anda ali por amor ao clube (refiro-me óbviamente ao nosso sector, à porta 6A, à grande Mancha Negra)! O pessoal que tiver amigos que queiram ir ao jogo é só falar comigo(João) ou com o Fábio que nós arranjamos bilhetes ao preço estabelecido pela Mancha Negra, 15 euros, ou passar quarta, quinta ou sexta-feira na sede da Mancha Negra onde os bilhetes estão à venda!

BRIOOOOOOOOSAAAAAAA!!!!!!

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Aves 1-2 Académica

Ganhámos ao Aves a contar para a Taça de Portugal! Já só paramos no Jamor! Os golos foram marcados por Vítor Manuel na própria baliza e por Joeano! Agora segue-se o Boavista, Sábado às 19h15m.

domingo, fevereiro 05, 2006

Ninguém pára a Briosa!

Estamos a caminho da série de vitórias conseguida o ano passado! A equipa está finalmente a conseguir jogar bom futebol com "Não Doye" a controlar as operações no centro do terreno e o Gélson finalmente a começar a demonstrar por que foi contratado, pode não ser grande coisa tecnicamente, mas esforça-se como ninguém. Só por isso já merece o meu aplauso! Para quem anda menos atento, depois de irmos ganhar a Setúbal por 1-0, vencemos em casa o Paços de Ferreira dando assim "mais 3 pa(ç)os importantes rumo à manutenção". Os golos surgiram todos na 2ª parte e foram apontados por Gélson, Mangualde na própria baliza após remate de Dionattan e Serjão, a nova arma secreta, que entrou para marcar. Mas a surpresa para mim foi o excelente jogo de Ezequias a fazer lembrar o 1º jogo deste campeonato frente ao Benfica. Quanto ao jogo nas bancadas, esteve em falta a Fúria Pacense, que esteve em Paços representada por cerca de 8 elementos, mas esteve como sempre a grande Mancha Negra. O sector começou a encher já passavam para aí 10 minutos do início do jogo e mesmo assim não encheu ao nível dos jogos do início do ano. O apoio na 1ª parte não foi grande coisa, mas com o desenvolver do resultado na 2ª parte melhorou e muito. É o que eu digo, já ninguém nos pára!