sexta-feira, setembro 09, 2005

Finalmente, a FAIXA!!!

Foi nesta quinta-feira, 9 de Setembro que 4 elementos do núcleo com a ajuda de alguns elementos da Mancha, especialmente do “Zé Milho” Raul que finalmente fizemos a faixa do núcleo. Podem-na ver na imagem de cima… digam lá que não ficou um espectáculo! Desde as 5 da tarde até às 2 da manhã só parámos para jantar qualquer coisa, mas o trabalho valeu a pena, não só pelo resultado, que podem ver na imagem, mas pelo convívio com o pessoal que ia passando na sede da Mancha… sempre a mandar “as bocas do costume” em tom de brincadeira para nós que já estávamos todos “partidos”. No fim, como não podia deixar de ser, ainda houve tempo para recuperar forças com camarão e polvo, para além de uma rodada paga pelo nosso Presidente.Isto tudo pela Briosa claro!

2 comentários:

boloposte disse...

Muitos parabéns por essa faixa.
O BnR B agradece a ligação e vai proceder de imediato à sua retribuição. Felicidades para o blog, para o núcleo da claque, para a claque e para o clube.

João LN disse...

Obrigado pela força boloposte e por retribuirem a ligação. Felicidades também para o vosso site que é o melhor do género, dos que eu conheço, a nível nacional.