quinta-feira, março 02, 2006

AAC 0-3 SCP

Uma derrota pesada da Académica que, apesar de ter jogado bem, não conseguiu concretizar e acabou por sair do Cidade de Coimbra com uma derrota muito pesada, demasiado pesada por aquilo que fez durante os 90 minutos de jogo. Os marcadores dos golos foram João Moutinho, no primeiro minuto da partida marcou um golo irregular por posição de fora-de-jogo, Liédson e Nani, de penalty após agressão de Pedro Roma, que seria expulso devido a essa situação, a Liédson. A Académica não jogou mal de todo e especialmente após o primeiro golo atacou muito, mas não conseguiu concretizar as oportunidades de que dispôs. Quem fez um excelente jogo, como de costume foi Roberto Brum, que me impressionou neste jogo. Quanto à prestação na bancada, o Directivo não me pareceu muito forte em termos de poder vocal e estranhei não terem trazido faixas a chamar-nos lampiões ou coisa do género, a Torcida Verde esteve como é habitual em número mais reduzido do que as outras duas claques sportinguistas e a Juve Leo surpreendeu-me pela negativa dado que passou grande parte do jogo a insultar os adeptos da Académica quando até há pouco tempo considerava que tinha "relações cordiais" com a Mancha Negra, apesar de ter, na minha opinião, uma força completamente diferente das outras em todos os aspectos( para melhor claro). A nossa Mancha Negra esteve bastante bem na 1ª parte, proporcionando uma concorrência à altura das claques leoninas, mas deixou-se abater com o pesado resultado e com outra situação que dispersou o pessoal para a bancada ao lado... (deve ter sido porrada)... o que levou a que o apoio dos cerca de 700 Mancha Negras que se encontravam no sector fosse decaindo até ao fim do jogo! Eu posso-me orgulhar de ter saído de lá sem voz. É de realçar que só estavam 16000 pessoas no estádio, sendo que muitas delas eram coimbrinhas vestidos de verde... já é habitual...

Fotos mais tarde... andamos com uns problemas técnicos!
Até Leiria!

Sem comentários: