domingo, outubro 22, 2006

Finalmente chegou...


...A VITÓRIA. A Académica conseguiu hoje a sua 1ª vitória no campeonato contra um modesto Desportivo das Aves, para não dizer muito fraquinho.

Num estádio com pouquíssima gente, não só pelo tempo pouco convidativo, como também pelas fracas exibições da Briosa nos últimos tempos, Miguel Pedro decidiu um jogo razoável, com poucas oportunidades de golo. Foi ele que marcou o 1º golo da Briosa e fez o cruzamento para o 2º, apontado por Danilo. Quanto ao Aves revelou-se uma equipa sem ambição e sem um único jogador digno de ser referido.

Nas bancadas do lado contrário ao nosso estava presente a Força Avense com cerca de 50 elementos penso eu, e que desmotivados pelas exibições da sua equipa, não deram grande show durante os 90 minutos, ouvindo-se a espaços essencialmente nos momentos em que a Mancha estava mais calada. A Mancha Negra esteve bem melhor do que nos últimos jogos em casa, mas ainda não está ao nível pretendido. Apesar de haver relativamente pouca gente no sector, houve alturas em que nos fizemos ouvir bastante bem.

No próximo Sábado às 17 horas a Briosa joga em Leiria. A partida da sede da Mancha deverá ser por volta das 14h30m, com preços ainda por definir. Farei um post mais tarde sobre este assunto.

Sem comentários: