segunda-feira, novembro 06, 2006

AAC 2-0 E. Amadora



Vencemos! Depois de uma 1ª parte bastante fraca, partimos para uma 2ª parte em que se viu a equipa praticar melhor futebol, apesar de na minha opinião ainda haver muito para melhorar, especialmente no sector defensivo, com maior incidência nas laterais. O Lino ataca bem, mas continua a defender muito mal, estava sempre muito adiantado no terreno, enquanto que na direita o Nuno Luís não me inspira confiança, apesar de ser um jogador que já me habituei a ver jogar na nossa equipa. Neste jogo, pudémos ver lá na frente boas exibições de F. Teixeira, Hélder Barbosa e N'Doye, mesmo apesar do falhanço de baliza aberta. O Miguel Pedro, mesmo não estando tão inspirado como nos jogos anteriores, também não jogou nada mal.

O apoio... só mesmo o da Mancha (fraco na 1ª parte, foi subindo de nível na 2ª parte com o resultado favorável, atingindo o seu pico nos minutos finais da partida) , pois o resto dos sócios estiveram completamente apáticos e nem mesmo aos gritos de "BRIOOOSAA" respondiam, ouvindo-se apenas a resposta dos adeptos do Estrela motivados pelos cerca de 50 elementos da Magia Tricolor (que nos congratulou no fim do jogo pela nossa força) com um "ESTREELAA", o que é vergonhoso para uma equipa com a dimensão da nossa a jogar em casa.
Assistência: 5290 espectadores, com o sector MN bem composto.

P.S. Sabe tão bem ganhar um jogo de vez em quando!

2 comentários:

Vítor Ramalho disse...

Força BRIOSA.

aac_39 disse...

jogo BRIOSAOAF

o blog briosaoaf, lançou hoje um quiz sobre a nossa briosa, se pensas que sabes tudo, ou se queres saber se sabes alguma coisa, vai ao blog
http://briosaoaf.blogspot.com/