quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Naval 0-1 AAC

Cortejo até ao estádio em grande estilo!

11 horas e 30 minutos: o pessoal começa a juntar-se na sede para fazer os últimos preparativos antes de ir para a estação. Chegamos à estação já por volta do meio dia bem carregados de cerveja e material com muita malta cheia de fé já à espera do comboio para seguir rumo à Figueira da Foz.
Partimos às 12h40m e passado meia hora, a cerveja que julgávamos ser muita, já estava dissolvida na barriga dos 12 ultras da Legião Negra presentes no comboio.
Chegamos, fazemos o nosso cortejo até ao estádio, com algumas paragens imprevistas, e separamo-nos pela Figueira para almoçar, a maioria no Ginásio e na Santa Maria, outros mesmo à porta do estádio com umas belas sandes de frango à moda da D. Fernanda.
Depois de um breve almoço tudo para o estádio sem o mínimo confronto entre as claques dos dois clubes, o que é sempre de salientar.
O jogo começa a um ritmo lento, mas a Briosa com o passar do tempo ganha o domínio do jogo e pressiona, pressiona, mas inconsequentemente. Entra Joeano, entra Pitbull, chegam os 83 minutos e os reforços de Inverno elaboram uma jogada que dá no único golo da partida! Foi o delírio nas bancadas, com os jogadores a festejarem euforicamente nas redes junto da Mancha, com pessoal a cair inclusive para dentro do campo... o Estádio José Bento Pessoa foi abaixo. Seguiram-se momentos de tensão, mas com o apoio fenomenal da Mancha Negra até ao final, a Briosa tinha de se aguentar e assim foi... regressámos a casa sem problemas, eufóricos pela vitória e com sentido de dever cumprido.
Do lado da Naval, a Squadra Verdi também teve uma boa presença, e foi apoiando a sua equipa como pôde apesar da derrota.

4 comentários:

Anónimo disse...

pk foi um dia excelente!!!

Xico

Anónimo disse...

Legião deu uma liçao ao pica :) pikachuuuuuu abraço pessoal
Fabio

Anónimo disse...

Excelente post. Novos mas revelam grande maturidade ao contrário de muitos dos miudos da vossa idade que lá andam.

Saudações!
Agora vem o Jamor.

Anónimo disse...

por isso e que somos da legiao!!!!!
esses miudos que la andam e so para engatarem as meninas!!!

nos apoiamos!!!!!

Xico