terça-feira, abril 24, 2007

Beira Mar 0-1 ACADÉMICA

Viagem fantástica! Com este resultado quase garantimos a manutenção, apesar de já cansar estar todos os anos nesta aflição de lutar por objectivos que não reflectem a verdadeira grandeza da Instituição. Rumámos de Coimbra a uma Segunda-Feira por volta das 6e15h para Aveiro, 5 elementos da Legião, juntamente com mais cerca de 200 Mancha Negras cheios de fé, que se deslocaram em 3 autocarros e em carros particulares. Apesar da confusão com os bilhetes que acabaram por não ser de borla para a maioria, os adeptos da Académica dignificaram o clube e compareceram em razoável número, cerca de 1000 ao todo, num universo de 8497 espectadores.

Quanto ao jogo, como já devem calcular, é inevitável falar do Gyano. Sendo eu o 1º a criticá-lo habitualmente, tenho hoje de dar a mão à palmatória, pois mostrou-se (ao entrar depois da lesão e de ter inclusive perdido os sentidos por breves instantes) digno de envergar a camisola preta. Quando fez o golo ainda mais digno se tornou e tornou bastante mais fáceis as contas para a Académica este ano.

A Mancha Negra esteve sempre a cantar fortíssimo durante os 90 minutos como se pode ver no vídeo tirado do blog do núcleo do Polo 2 e teve a sua melhor performance nos últimos 10 minutos da partida que se seguiram ao golo. As frases postas durante o jogo diziam: "Sempre Presentes" e "Inovação Aveiro? Vender o capital a interesse estrangeiro!". Como sempre, grande espírito de camaradagem. Uma jornada para mais tarde recordar!

2 comentários:

Anónimo disse...

LINDO! que ambiente..........

Anónimo disse...

o zézé estava todo FUDIDO

eheheheh

by:cara