quarta-feira, abril 19, 2006

AAC-SC Braga



Depois de conquistarmos os 3 pontos em Vila do Conde, temos agora um jogo em que podemos assegurar a manutenção frente ao Sporting de Braga. Os bracarenses já não têm grande coisa por que lutar portanto não devem vir a Coimbra com um empenho por aí além, sendo assim temos uma excelente hipótese para chegar aos 40 pontos e garantir a manutenção. Para conseguirmos tal feito, é necessária a ajuda de todos os adeptos da Briosa de modo a incentivar os rapazes. Para isso a direcção da Académica disponibiliza num "Dia de sócio especial" 2 bilhetes a cada sócio com bilhete de época. Para quem não tem bilhete de época mas tem as quotas em dia são oferecidos 2 bilhetes na compra de um; e no caso de não-sócios cada 2 bilhetes custam a módica quantia de 5 euros, ou seja, na compra de um bilhete por 5 euros é oferecido um convite.

12 comentários:

Anónimo disse...

Tirem lá essa imagem e ponham uma do Joeano e do Serjão... Vão ser os marcadores de 2ª feira ;)

Anónimo disse...

jogo de estreia do nosso estandarte...lindo pá! FORÇA BRIOSA..

Anónimo disse...

Aqui esta um bom trabalho...

Continuem e passem no CurvAmor..

O amor a uma bela curva..

cparis disse...

agora que o guimaraes desceu, vamos ganhar para ficar nos 40 pontos.

acehi piada ao blog e já o coloquei na minha lista de links. passem lá se quiserem:

http://briosa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Na condição de adepto da Briosa, radicado em Lisboa, peço a todos vós que venham em massa ao Restelo, para ajudarmos - com todo o nosso apoio - a conquistar os 3 pontos e a garantir a manutenção. Ainda por cima, no dia a seguir ao jogo é feriado!

O discurso dos adeptos pastéis é o de que são favas contadas e que a Académica é o melhor adversário que poderiam receber para sacarem os 3 pontos e assim se salvarem da descida.

Vamos dar a resposta adequada a toda esta arrogância, vencendo de modo claro e inequívoco, vingando assim a derrota da primeira volta!

Cá vos espero!!!!

BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA

NunoA
www.sempre-briosa.blogspot.com

Anónimo disse...

CRL da legião não vai a um jogo fora e no estádio só sabe empurrar e puxar pela equopa neps

Tiago Martins disse...

Quem quer que sejas tu ilustre anónimo (sim, porque isso de nos identificarmos e de darmos a cara não é para todos), não podia estar em maior desacordo contigo. O nosso grupo é composto por pessoal bastante novo, o que limita imenso o apoio que podemos prestar à Briosa. Porém, temos elementos que, apesar de todas estas vicissitudes se esforçam e o conseguem fazer. E essa afirmação de não puxarmos pela Briosa é um bocado estranha. Terás tu ido aos jogos e/ou fazes ao menos ideia de quem compõem o nucleo? Não me parece...

João LN disse...

Tiago, contra factos não há argumentos e a verdade é que não temos estado como era desejado nas deslocações. Apenas estivemos presentes em 5 jogos: Paços de Ferreira, Leiria, Naval, Guimarães e Estrela da Amadora, pois optámos por tentar levar mais pessoal em menor nº de jogos, em vez de levarmos 1 de cada vez... Assim conseguimos ir mais de 10 à Naval e 7 a Leiria por exemplo, o que é difícil para um grupo pequeno com elementos com idades compreendidas entre os 16 e 17 anos(não há praticamente ngm da nossa idade nos jogos fora, é só malta mais velha). Mas isso não implica que não nos tenhamos esforçado para ajudar o grupo como pudemos, quer a vender bilhetes(eram 20 ou 30 por jogo), quer a ajudar nas coreografias, quer a organizar febradas pagas por nós(ainda tive de lá meter uns bons tostões:eu e + 2) para cultivar o espírito de grupo, entre outras coisas... Quanto ao apoio, varia dentro do núcleo: há elementos apáticos que vão lá para pôr a conversa em dia, mas há bastantes que não se calam o jogo todo e que gostam mesmo da nossa Briosa sem bi-clubismos de merda. Qto aos empurrões: fazemos aquilo para nos divertir-mos e não com o intuito de magoar ngm. Aquilo é uma claque, não é a missa. Não aprendemos aquilo sozinhos, desde que faço parte da Mancha que me lembro de haver este tipo de brincadeiras entre os elementos mais antigos, inclusive membros da organização e direcção.
Com o tempo vamos chegar ao nível pretendido nas deslocações: o nosso maior problema e que assola também a Mancha em geral, podem ter a certeza disto!

Abraço!

João LN disse...

Esqueci-me de assinar: porque eu assumo sempre o que escrevo!

João Gomes

Anónimo disse...

Se calhar fui demasiado agressivo e peço desculpa, mas não gosto do facto de serem 600 ultras em casa e 150 fora. Também não gosto de por a conversa em dia e ir lá so porque é moda (eu sei que não é o caso). Quantos aos empurrões, fiquei com a impressão que vai gente aos jogos só para empurrar e rir-se; tal e qual como vão muitos a jogos fora só por causa da ramboia, ou seja, fumar, beber e falar durante o jogo.

Ah, e quando vão fazer espera a alguém (ex: João Tomás) avisem, pq eu tb queria ir e fui pra outro sitio, sem saber de nada)

P.S. --> Remain anônimo

Tiago Martins disse...

Opá tudo bem, mas ás vezes não custa pensar nas coisas antes de as dizermos. E podes dizer quem és que nós não tencionamos fazer-te nenhuma espera.

Anónimo disse...

realmente o joao antónio tem razão, embora eu n seja grande adepto d ir aos jogos AMO A BRIOSA, pois já fiz parte dela durante imnso tempo! e verdade e quem não tem olhos na cara eq não vê q metade do pessoal q vai para os jogos pensa q vai pa uma passagem d modelos, ou para alguma discoteca..nem sei bem definir o q algumas pessoas aparentam.
aos poucos jogos que fui e estar msmo na mancha apoiei a BRIOSA até ao fim e cantei até ao fim! nao sou cm aqeles q se dizem adeptos e qd a briosa está a perder ate bazam do estádio antes do jogo acabar, acho no minimo RIDICULO!!
esse não e o espirito academista, e preciso sofrer ate ao fim juntamente com tdo aqele plantel|
portanto, rapazes força aí no vosso núcleo "legiaõ negra" embora novitos vcs têm consciência do q é ser adepto da briosa!!

um aparte..joão gomes continua rapaz!!