segunda-feira, janeiro 29, 2007

AAC 0-1 Vitória de Setúbal

--- " Febras e jola, Dom. 16h. A festa da bola. Obrigado M.N."

Foi assim que o VIII Exército agradeceu à Mancha Negra o convívio realizado antes do jogo com comida e bebida para toda a gente, como podem ver se clicarem na imagem.
Dentro de campo o Setúbal foi sempre mais forte, superiorizando-se especialmente na 2ª parte em que dominou por completo, com Varela e Amuneke lá na frente a destabilizar a defesa da Académica. Tiveram tempo para tudo, incluindo um estoiro à trave e um falhanço incrível de Amuneke na última jogada do jogo. Mas o que mais impressiona na Académica não são as falhas defensivas, mas sim a ineficácia do ataque. Com 3 pontas de lança, a Académica não ganhava uma única bola na área adversária, sem falar do falhanço inacreditável do colombiano Nestor Alvarez.

Na bancada, a Mancha esteve bem na 1ª parte mas deixou-se ir abaixo com o decorrer do jogo, e passámos parte da 2ª parte calados, incrédulos a olhar para aquele jogo miserável.
O VIII Exército apoiou a sua equipa à maneira, dentro das suas possibilidades, com cerca de 50 elementos que cantaram até ao fim do jogo, e especialmente no fim com a vitória da sua equipa.

Sem comentários: