segunda-feira, abril 02, 2007

AAC 0-0 U.D.Leiria

A Briosa continua sem marcar golos em casa pela 5ª jornada consecutiva. Desta vez, fizemos uma 2ª parte espectacular, com inúmeras oportunidades, mas em que parece que os jogadores têm medo de marcar golo. O Roberto Brum voltou às suas exibições fantásticas, o Paulo Sérgio surpreendeu a jogar na sua real posição, e o Dame mostrou o que é raça e vontade de vencer, sem se aguentar nas pernas, todo partido, lutou praticamente sozinho na frente durante 20 minutos, sempre sem parar de correr e de procurar o golo. Foi daqueles jogos em que sentimos mesmo que podíamos ter ganho. O Leiria passou o jogo todo a segurar o resultado e a defender com 10, com Harrison a segurar o meio-campo com cacetada a torto e a direito só tendo visto praticamente no fim do jogo o cartão amarelo.


Nas bancadas, a Mancha podia ter estado melhor. Poucos elementos na bancada para o que é habitual e um apoio razoável, com alguns momentos mais calados devido ao nervosismo causado pelo jogo.

De Leiria vieram cerca de 80 elementos como podem ver na foto, apesar de desfocada. Continuo a achar estranho como é que trazem mais gente a Coimbra do que aqueles que têm habitualmente em casa. Deram um bom apoio ao União, isso não posso negar.

2 comentários:

Anónimo disse...

este blog está cada vez mais actualizado

Anónimo disse...

pelo menos admitem a mn ta fraca com poucos elementos e so se houve o megafone...estavamos + k nos jogos k nos jogo k em casa kual é o mal?no apoio fomos claramente superiores em especial na 1ª parte...